Desinfecção desenhada para a Saúde
Contrair Staphylococcus aureus resistente à meticilina (SARM), COVID-19, vírus ou outra infeção bacterial no ambiente hospitalar é um risco substantial para os pacientes. Graças à comprovada tecnologia patenteada STERISAFE, os hospitais podem de forna eficaz e acessível atingir o mais alto nível de desinfecção em todas as superfícies e do ar.
Desenhado para enfrentar o desafio crescente de infencções contraídas em ambiente hospitalar. Os robôs esterilizam a sala, não deixando resíduos ou filtros sujos para trás.
Salvaguardar pacientes e pessoal
A desinfecção de salas é crucial na luta contra o Coronavírus. Com o STERISAFE, a sala ficará completamente desinfectada e ficam asseguradas as condições seguras para pacientes e pessoal.
Custos podem ser reduzidos
Os custos associados com doenças contraidas em hospitais têm tido um impacto substancial nos sistemas de saúde em todo o planeta.
Só nos Estados Unidos, é estimado que o tratamento de cada pessoa custa mais de $26,000. Na Europa, os pacientes estão a gastar um total extra de 16 milhões de dias no hospital devido a infecções evitáveis.
O custo direto? 7 mil milhões de euros por ano só na Europa. São 7 mil milhões de euros de despesas evitáveisque poderiam ser direcionadas a melhorar os cuidados prestados aos pacientes.
As boas notícias? Uma em cada três infecções contraídas em hospitais podem ser prevenidas com melhor higiene.
Salvaguardar os locais de operação
No que toca a infencções contraídas em hospitais, prevenir é crítico. E não existe local mais vital do que nos locais de operação, onde mais doenças são contraídas.
Os hospitais que podem integrar o STERISAFE em procedimentos de limpeza pré-operatórios previnem a propagação da infecção e reduz o tempo inutilizável da sala,minimizando o risco de contracção de infecções preveníveis.
Manter as Unidades de Cuidados Intensivos livres de Infecções
A estadia nos Cuidados Intensivos, aumenta drásticamenteo risco de contracção de infecções. O STERISAFE previne de maneira eficaz surtos, doenças e super-bugs e simultaneamente cumpre as exigências dos cuidados intensivos – mantendo os pacientes mais seguros do que nunca.
Desinfecção de aparelhos desafiantes
Cadeiras de rodas, camas de pacientes e outros itens nos hospitais são notavelmente complicados de limpar. O STERISAFE oferece uma solução comprovada, simples e rentável de forma a manter os itens e todas as superfícies totalmente desinfectadas.
Sem compras adicionais
A configuração “all-in-one” faz do STERISAFE o sistema de desinfecção sem toque de mais fácil poupança.
O processo de desinfecção patenteado funciona convertendo oxigénio ambiente em ozono,criando um desinfectante poderoso que não necessita de compras adicionais. Depois do processo de desinfecção o ozono converte novamente a oxigénio e a sala é segura para entrar.
Não são necessárias compras adicionais. Os únicos produtos que serão necessários são eletricidade e água.
Desinfecção rápida e completa
As salas hospitalares necessitam apenas de ser tiradas de circulação durante os minutos necessários para o ciclo de desinfecção. Como o processo elimina qualquer vestígio de contaminação em segundos depois de um período completo, as salas são seguras para entrar imediatamente após o ciclo estar completo.
Uma estratégia de longo prazo para reduzir custos hospitalares
O risco de os pacientes contraírem uma infecção relacionada com hospitais acaba por significar milhões de dias extra passados em hospitais, milhares de milhões de euros gastos ealgo ainda mais valioso que tempo e dinheiro gasto – vidas.
Utilizar o STERISAFE nas salas hospitalares protege os pacientes, o pessoal e os orçamentos hospitalares.